Como Tratar a Ejaculação Precoce? Saiba AGORA!

Um dos grandes problemas que atacam os homens está relacionado na parte sexual. E dificilmente os homens falam sobre isso. Problemas relacionados à ereção, à impotência sexual, assombram a cabeça do homem, que não se sente disposto e nem quer falar sobre esse assunto, sofrendo calado.

Diversos fatores estão relacionados aos problemas na ereção e deixar de falar sobre ele só implicará em mais problemas, dificultando o tratamento e distanciando a solução desse mal.

Características Da Ejaculação Precoce

O homem não pode ter vergonha ou se achar inferior por estar passando por esse momento. O que ele deve fazer é procurar ajuda. Em muitos casos, uma ajuda psicológica soluciona o problema. Em outros, é preciso um tratamento mais preciso, mais incisivo.

Muitos procuram tratamentos alternativos e os resultados não são os melhores.

Este texto ajudará os homens a fazerem o tratamento para a ejaculação precoce. Fique por aqui que você saberá tudo sobre tratamento da ejaculação precoce.

Tratamentos De Ejaculação Precoce

Antes de iniciar qualquer procedimento, é importante que o homem consulte um médico, para que este o avalie e passe o tratamento que for adequado.

Existem diversos tratamentos para a ejaculação precoce, onde os mais utilizados são a terapia sexual, técnica de aperto e o método “começar e parar”.

Mais abaixo, serão descritos esses procedimentos.

Terapia Sexual

A terapia sexual é o ato de se masturbar um tempo antes da relação sexual, fazendo com que a ereção permaneça por mais tempo durante o sexo. Além disso, é importante que o homem descubra novas fontes de prazer, além da penetração, pois isso irá garantir um tempo a mais e tirar a pressão do homem.

Técnica de aperto

Após o estímulo e a sensação de que a ejaculação está próxima, é recomendado que o homem pare e aperte suavemente, por alguns segundo, a parte final do pênis, onde a glande se encontra com o eixo. Após isso, aguarde uns trinta segundo e retorne com a penetração ou a masturbação, até que o orgasmo chegue. Essa técnica poderá ser feitas várias vezes, e, no geral, o homem aguardar a sua parceira atingir o orgasmo para, aí sim, ejacular.

Método Começa e Para ou Exercícios Para o Pênis

Método parecido com a técnica de aperto, o procedimento “começa e para” consiste em ajudar o homem, o estimulando, até que ele sinta que está quase atingindo o orgasmo. Quando estiver chegando esse momento, ele deverá parar por trinta segundos, para aí sim, retornar a relação que está sendo feita. Com isso, há um retardamento da ejaculação.

Hipnose

Um dos métodos mais eficazes no combate à ejaculação precoce é a hipnose. Isso porque, como os estudos comprovam, a ejaculação é um ato subconsciente, por isso que a hipnose serve para prolongar o tempo da ereção. Os homens que participaram dessas sessões relatam que tiveram melhoras significativas nessa área.

Massagem Tântrica

Com este procedimento, há um total relaxamento do homem, o que faz com que ele se sinta estimulado, conseguindo controlar a ejaculação. A massagista fará movimentos leves no pênis, no períneo, nos testículos e em outras regiões erógenas.

Exercícios

Outro importante aliado no tratamento da ejaculação precoce, o exercício do músculo pélvico, mais conhecido como PC, é uma outra forma de tratar da ejaculação precoce. Este exercício deve ser feiro enquanto o homem estiver urinando. Ele fará com que o xixi seja interrompido, durante um período de cinco segundos. O homem conseguindo controlar a urina, será capaz de controlar também a ejaculação.

Aumentar as Preliminares

Uma forma que ajuda o homem quanto à ejaculação precoce é o aumento do tempo das preliminares. Pois isso fará com que a relação dure mais tempo, afinal de contas, não há penetração nesse momento. Essa atividade ajudará a mulher a atingir o orgasmo de forma rápida.

 

 

 

 

Avaliação
Data
Item
Destruindo a Ejaculação Precoce
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *