Ejaculação Precoce – O que fazer ?

Ejaculação precoce – o que fazer?. Infelizmente a ejaculação precoce, é um mal que tem assombrado cada vez mais os homens, e muitos destes não gostam e não conversam com outras pessoas sobre. Muito menos querem ir ao médico, o que acaba fazendo com que o tratamento se torne mais doloroso e, em muitos casos, com as tentativas feitas por conta própria, se tornem ineficazes e retardem a cura.

Ejaculação Precoce – O que fazer ?

Portanto, ao primeiro sinal de ejaculação precoce, é importante que o homem consulte o médico responsável, para que este peça os exames e faça o tratamento de forma correta.

A solução do problema é a sua cura, não um tratamento paliativo. Lembre-se que o importante é se recuperar para sempre, mas apenas ganhar uma força para um momento passageiro.

Com isso, é importante relatar o que é, como se tratar e o que evitar para que a ejaculação precoce não faça parte da sua vida.

 O que é ejaculação precoce?

Ejaculação precoce é quando o orgasmo ocorre antes do tempo desejado durante a relação sexual. Quando acontece um ou duas vezes, não é motivo para pânico. Agora, se a ocorrência deste fato se tornar recorrente, é preciso estar atento e ir ao médico para iniciar o tratamento.

Ejaculação precoce o que fazer?

Existem diversas formas de tratar da ejaculação precoce. Mas, antes de iniciar qualquer tratamento, o homem precisa entender que ele sofre dessa mal. Não pode ter vergonha e tem que buscar a solução para o seu problema. Entender o que tem e buscar a solução é o primeiro passo a ser dado.

Remédios Antidepressivos

Uma das formas mais comuns de tratamento é a ingestão de remédios antidepressivos. Isso porque esses medicamentos controlam a produção da serotonina no cérebro, fazendo com que a ansiedade seja reduzida.

Infelizmente, essa forma de tratamento pode causar danos à saúde, tendo efeitos colaterais e contraindicações.

Hipnose

Um dos métodos mais efetivos é a hipnose. Estudos apontam que a ejaculação é um ato subconsciente, portanto, as sessões de hipnose servem para ajudar a ereção durar mais tempo. Os homens que já passaram por esse tratamento afirmam que melhoraram significativamente.

Produtos Especiais

Muitas pessoas recorrem a produtos especiais que prometem ajudar o homem nesse momento. Existem cremes e géis anestésicos que ajudam a controlar a ejaculação, como camisinhas com produtos especiais que ajudam a diminuir a sensibilidade do pênis, fazendo com que o homem obtenha o orgasmo no tempo certo.

Alimentos Específicos

Existem muitos alimentos que podem ajudar o homem no tratamento da ejaculação precoce. Leites, ovos e alimentos que utilizam esses itens são indicados, pois eles têm o poder de causar a sensação de felicidade, o que faz com que o homem relaxe, trazendo a sensação de bem estar.

Métodos Caseiros

A fim de que a ejaculação diminua ou não exista mais, é recomendado que o homem faça exercícios físicos na região da pélvis, fortalecendo esse músculo. Esse fortalecimento fará com que o controle da ejaculação seja maior. O homem, ao fazer o exercício, deve manter esse músculo contraído durante alguns minutos e depois, relaxá-lo.

No começo será doloroso, mas conforme a frequência desse exercício for respeitada, as dores irão embora e, com o tempo, será possível aumentar o período da contração.

Outro método indicado é, com a ajuda da mulher, o homem comprimir a glande, enquanto realiza a masturbação, a ponto de retardar a ejaculação que se aproxima. Esse exercício pode ser pratica sozinho pelo homem, mas é aconselhável que os dois façam eles juntos antes ou durante a relação sexual.

 O Que Fazer Para Evitar a Ejaculação Precoce?

Um dos grandes inimigos do homem, o vício precisar ser diminuído ou até mesmo eliminado, para que ele alcance a vida sexual plena. Para isso, é importante que o homem não faça uso de cigarros, bebidas alcoólicas e drogas, pois estes elementos afetam diretamente a ejaculação precoce e a ereção. Diminuir ou acabar com esses vícios fará com que a sua vida sexual seja melhor.

 

 

 

Avaliação
Data
Item
Destruindo a Ejaculação Precoce
Classificação
41star1star1star1stargray

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *