Ejaculação Precoce – Tratamento 100% Natural

Um problema que é o grande inimigo dos homens tem a cura definitiva. E ela pode ser conseguida de forma simples e fácil. A ejaculação precoce é um problema que assombra 30% dos homens e vem deixando muitos deles desanimados.

O grande complicador do caso é que muitos homens não conversam sobre esse mal, preferem sofrer sozinhos e correr atrás de alternativas paliativas, onde o certo seria ir à causa do sofrimento.

Por isso este texto está sendo elaborado, justamente para ajudar os homens a tratarem da ejaculação precoce, por mais que nenhum deles queira saber ou falar sobre essa anormalidade, ela é comum e atinge uma grande quantidade de homens.

O convívio com a ejaculação precoce só traz malefícios, primeiro à relação sexual, segundo ao relacionamento do casal. E por um fim nisso é algo que todo homem quer.

Ejaculação Precoce – Tratamento 100% Natural

Sendo assim, existem alguns exercícios, algumas plantas e os alimentos que você tem em casa que ajudam o homem a combater a ejaculação precoce. Eles são:

A planta Saw Palmetto

Essa planta é originária dos Estados Unidos, sendo conhecida por diversos nomes, como Palmito Sabal. Ela é um importante aliado contra a ejaculação precoce e previne também a impotência sexual.

Alho

Contendo diversas propriedades benéficas à saúde, o alho também é um importante aliado contra a ejaculação precoce. Ele tem ação anti-inflamatória, antibacteriana, anticoagulante, e é cheio de propriedades afrodisíacas. Sua ação anticoagulante melhora a circulação sanguínea, o que ajuda na ereção.

Atividades

A tensão muscular pode causar e ejaculação precoce. Por isso é importante investir em atividades que aliviem esse quadro. Exercícios como ioga, alongamento e praticar exercícios ajudam a diminuir a ansiedade.

Bebida de Açafrão, Gengibre e Leite

De todos os ingredientes, a utilidade do leite serve mais como base para a mistura, mas tanto o açafrão quanto o gengibre possuem propriedades que são apontadas como excelentes remédios caseiros contra a ejaculação precoce. O açafrão é considerado um grande estimulante nos países do Oriente Médio, graças ao seu efeito vasodilatador, além de promover um aumento de sensibilidade na região do pênis. Já o gengibre favorece a circulação do sangue pelo corpo, ajudando a melhorar a qualidade da ereção.

Massagem

Uma boa massagem pelo corpo, estimulando com toques no estômago, nas coxas e nas áreas mais sensíveis entregam a sensação vivida pela pessoa. Ficar com o corpo exposto, vulnerável, ajuda a reduzir a ansiedade, o que é um importante aliado contra a ejaculação precoce.

Banhos de Acento Com Alecrim

É fundamental que o homem relaxe o seu corpo, pois isso está ligado diretamente com a ejaculação precoce. Com isso, os banhos de acento com alecrim são verdadeiros aliados contra a ejaculação precoce, pois o alecrim é um autêntico revigorante e seus banhos ajudam a acalmar os órgãos genitais e promovem o relaxamento físico e mental.

Exercícios Ìntimos

As técnicas que geralmente são indicadas para as mulheres fazer são importantes para os homens também. É preciso praticar exercícios voltados para essa finalidade, como o Kegel, que trabalha com a contração do músculo pubococígeo.

Masturbação

A masturbação é uma ação que pode ser feita tanto sozinho, quanto com uma companheira, onde o intuito é controlar a ejaculação. Para isso, é preciso haver treinos. E treinos significa que o homem deve usar a masturbação e, quando sentir que está chegando ao ápice do orgasmo, ele deve parar a masturbação. Isso faz com que o corpo e a mente prolonguem o momento da fase de excitação, o que faz com que os níveis de autoconfiança aumentem.

Vale ressaltar que essa técnica tem que ser usada também durante as relações, até mesmo no sexo oral.

 

 

 

 

 

 

Avaliação
Data
Item
Destruindo a Ejaculação Precoce
Classificação
41star1star1star1stargray

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *